Home      Publicidade      Contato

terça-feira, 23 de abril de 2013

Colônia de Sacramento - Uruguai

Durante minhas férias de Janeiro conheci uma cidade linda no Uruguai - Colônia de Sacramento. É uma cidade tombada pela UNESCO, colonizada pelos Portugueses e fundada há mais de 300 anos. Como sou apaixonada por lugares históricos, amei conhecer a cidade, foi um passeio incrível... 

Vou dividir o post para não ficar cansativo e contar para vocês como chegar lá e o que vale a pena conhecer!

Partimos para Colônia de Buenos Aires. É fácil contratar o passeio por uma agência de viagens ou diretamente no porto. A empresa Buquebus faz a travessia de barco, pelo rio da Prata (um verdadeiro mar). Você pode ir até a empresa e comprar os bilhetes. 

Como é uma viagem que envolve águas internacionais, deve chegar no horário certo e estar com os documentos, passaporte ou identidade, não deixe para comprar no momento da viagem, é bom comprar antes, fui no dia anterior, se procurar com antecedência tem como comprar os bilhetes por um preço melhor. 

Há dois tipos de barco, um faz a viagem por 3 horas, é mais lento; o outro, faz em uma hora, optamos por este para ganharmos mais tempo em terra. O navio é confortável, conta com restaurante e um pequeno Free Shop. Voltamos na primeira classe, com direito a espumante e canapés.

Você pode se preparar e fazer a viagem durante um dia, saímos de Buenos Aires pela manhã e voltamos à noite, o fuso tem diferença de uma hora. É cansativo, pois temos que andar e ter disposição para aproveitar o dia, mas vale muito, é encantador...


Pátio onde compramos nossas passagens e fizemos o check-in.




Este paredão é uma cascata, é muito lindo de perto!







Vista externa do prédio que fica em Puerto Madero, é muito bonito...




Bilhete...




Sala da primeira classe...






No próximo mostro a cidade para vocês...
Até mais amicis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário