Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Traje Passeio Completo

Amicis,
uma das maiores dificuldades que temos quando recebemos um convite é responder àquela velha pergunta: O que vestir? Quando o convite vem com o traje especificado é ótimo para nós, pois facilita nossas escolhas e corremos menos riscos de errar. 

Recentemente recebi um convite para formatura de meus alunos do Curso de Administração e o traje era Passeio Completo. O ideal de se usar nestas ocasiões mais formais são vestidos longos, estruturados, bordados, brilhos, enfim, a ocasião permite produções elaboradas com cabelos bem penteados. 

Como vivemos em um  país tropical, e em algumas regiões, como a minha, muito quentes, permite-se o uso de vestidos curtos, midis  (não minis) desde que sejam confeccionados com tecidos nobres, tafetá, cetim, rendas. Esta foi minha opção. 

Como era convidada no evento, não poderia chamar mais atenção do que as formandas, então escolhi um vestido de corte reto na altura dos joelhos, de renda. Optei pela cor azul,  porque além de ser bem verão, teria um baile, ou seja, um ambiente mais descontraído e alegre! Combinei com brincos e pulseira de madrepérola e clutch colorida. Nos pés optei por um sapato nude.


Vejam minhas escolhas...










Aprovaram?!
Até mais!!!
Obs.: Já entendi porque as modelos e atrizes precisam ser super magras... vejam como pareço barriguda!!!! Pessoalmente não estava tão gorda, que horror!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário