Home      Publicidade      Contato

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os Indispensáveis!

Olá amicis!
Há produtos, que são indispensáveis na necessaire. Tenho a pele muito oleosa e acneica, mesmo já tendo saído, há muito, da adolescência?!!! Mas cuidados com a pele são essenciais, não é mesmo? Como não posso usar qualquer produto, vivo visitando dermatologistas e experimentando produtos novos. Ultimamente, embora esteja com espinhas, tenho sentindo uma melhora com peeling de ácido salicílico e Luz Pulsada. Como são tratamentos mais caros, uso em casa alguns produtos que também auxiliam, para equilibrar os gastos, né? Os meus indicados não são produtos muito baratinhos, mas vale ter, até porque duram bastante! Vamos aos indicados, da esquerda para a direita:

Vitamina C – Promessa: exerce uma ação antioxidante, protegendo-a dos radicais livres, que estimulam o fotoenvelhecimento, além de estimular a formação do colágeno e o clareamento de manchas, a longo prazo . Uso o da Payot,principalmente no colo e pescoço, custou R$ 79,00, mas já faz 7 meses, rende bem, uma única gota dá para espalhar por todo o pescoço, por exemplo (Nota do fabricante: Ajuda a estimular a formação do colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, frescor e juventude. Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais).
Creme Retin-Ox Anti-Rugas Hidratante Roc W Correxion – Promessa: para uso diário resulta da fusão de 3 tecnologias anti-rugas (retinol, ácido hialurônico e biopeptídeos), para combater as 3 principais causas da formação das rugas (a redução da renovação celular, a diminuição de colágeno e a degradação da elastina), ao mesmo tempo que hidrata intensamente a pele. Uso há dois anos e gosto muito, não sei ficar sem ele, custa em torno de R$ 120,00.
Bloq Mousse Fotoprotetor – é um bloqueador solar em mousse, indicado para peles oleosas, como a minha. Conheci este produto este ano e estou usando há aproximadamente 6 meses, estou gostando, embora deixe a pele bem branca, então tem que usar um pouco de pó facial para disfarçar. Custa em torno de R$ 69,00.
Sébium ANK - Promessa: indicado para peles acnéicas, favorece a diminuição de cravos e espinhas, purifica e suaviza a pele. Estou usando há apenas 30 dias, mas gostei do resultado, custou R$ 89,00.
Klassis Emulgel - Promessa: Klassis Emulgel é um clareador para pele oleosa ou mista e possui uma associação única de ativos para a prevenção dos sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. A presença de filtro solar garante proteção de amplo espectro contra as radiações UVA e UVB. Custa em torno de R$ 80,00. Algumas pessoas se queixam de aparecimento de espeinhas após o início do tratamento, estou usando há 2 meses e observando!
Se um dia eu descobrir produtos realmente milagrosos eu compartilho, ta? Alguém tem uma dica bacana?
Obs.: Caso alguém se interessar por estes produtos consulte seu dermatologista antes de usá-los, tá?
 Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário